Fique Ligado!

AULAS

ÀS

VOLTA

Confira cronograma de início de ano.

Nosso ano letivo está iniciando, por isso, fique ligado no nosso cronograma.

08/01(segunda-feira): Retorno dos atendimentos nas unidades, de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 12h.

08/01(segunda-feira): Início das atividades para alunos do período integral (Ed. Infantil e Fundamental I – 1º ao 5º ano)  com a ESCOLA DE FÉRIAS, onde os alunos participam das atividades lúdicas, recreativas, e a integração do grupo.

26/01(sexta-feira): 1ª Reunião de Pais - apresentação da equipe pedagógica e informações sobre o ano letivo .

ALUNOS DA ED. INFANTIL (Maternal, Infantil I, II e III)

Plantão de Atendimento:

- Pains, Timóteo e Centro - Manhã: 8h30min / Tarde: 14h

- Taboão - Manhã: 10h30min  / Tarde: 15h30min

- Sta. Clara - Tarde: 15h30min

IMPORTANTE: Aos pais da Educação Infantil (Maternal, Infantil I, Infantil II e Infantil III) trazer um brinquedo ou pelúcia que a criança está acostumada para recebê-los no primeiro dia de aula. Essa iniciativa facilitará o processo de adaptação.

21/01(sábado): REUNIÃO DE PAIS E MESTRES ALUNOS DO ENS. FUNDAMENTAL I, II E ENS. MÉDIO

1ª Reunião de pais e mestres - apresentação da proposta pedagógica, regimento, direção, professores, manual do aluno com os direitos e deveres, regras e sistema de avaliação.

Horário para alunos da manhã e tarde: às 9h

A reunião acontecerá na Unidade em que o aluno estuda.

OBSERVAÇÃO: A reunião dos alunos da unidade Flórida I, acontecerá na Unidade Flórida II.

25/01(quarta-feira): Início das aulas para todas séries (incio do 1º trimestre).

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS:

• Grey Flickr Icon
  • Cinzento Ícone Google+