Sistema de Ensino Forte e estruturado em todas as fases do aprendizado.

Temos uma proposta onde equipe pedagógica, alunos e pais trabalham em conjunto, formando uma parceria de sucesso, em busca de um objetivo comum: proporcionar aos alunos a melhor formação para que estejam preparados para aprovação nas melhores universidades.

• APOIO PEDAGÓGICO SISTEMA ETAPA

Com o apoio pedagógico do SISTEMA ETAPA , sinônimo de educação de qualidade no Brasil, passamos por uma reformulação no ensino com base na Proposta Pedagógica “Sociointeracionista / Conteudista”, na qual o aluno aprende através do meio, da interação com o outro, do autoconhecimento e da construção do saber.

Nossos alunos têm à disposição:

- App ETAPA Digital; (clique e conheça)

- App Sistema ETAPA;

- ETAPA Link Digital (para alunos do 3º ano do Ensino Médio) (clique e conheça)

• ESCOLA DA INTELIGÊNCIA

Contamos, também, com a parceria da ESCOLA DA INTELIGÊNCIA, metodologia do Dr. Augusto Cury, um dos escritores mais lidos da década, que promove a educação emocional dos alunos, desenvolvendo o pensamento crítico, o gerenciamento das emoções, o autoconhecimento, a escolha da carreira, entre outras funções. Nos preocupamos com a formação humana, ética, social e, sobretudo, no desenvolvimento da sensibilidade e das diversas inteligências.

Nossos alunos têm à disposição:

- Material Exclusivo desenvolvido para cada fase de aprendizado;

- Desenvolvimento de projetos sociais;

- Cursos e palestras para pais, alunos e toda a família.

Clique e veja também

Apostilas, Livros Paradidáticos, Material Escolar e muito mais!

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS:

• Grey Flickr Icon
  • Cinzento Ícone Google+