ALUNOS PARTICIPAM DA 18ª UNIEXPO SÃO PAULO

No último dia 20 de maio, os alunos do Ensino Médio participaram da 18ª UNIEXPO (Exposição Teenager de Universidades e Profissões). O evento foi realizado no Colégio Marista Nossa Senhora da Glória, em São Paulo, e contou com a participação de diversas instituições de ensino.

Durante o evento, os alunos receberam informações sobre o funcionamento dos cursos em diversas áreas, além de participarem de palestras e oficinas práticas. O objetivo é proporcionar, de forma participativa, o contato entre os futuros universitários, as instituições de ensino superior e as profissões existentes, despertando a curiosidade do jovem, fazendo com que sinta-se responsável nesse processo educativo e de crescimento pessoal.