MARCONI SEDIA ETAPA SUBREGIONAL DE TÊNIS DE MESA

O Colégio Marconi sediou, no último dia 30, a fase sub-regional de Tênis de Mesa, categoria mirim (idade de 12 a 14 anos). A competição faz parte do cronograma do JEESP 2017 (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), pelas Secretarias de Educação e de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Mais uma vez o Colégio Marconi se destacou, e os alunos avançaram para a fase regional, que será realizada em São Caetano do Sul, brevemente.

ALUNOS DO COLÉGIO MARCONI GUARULHOS SE DESTACAM EM DIVERSAS COMPETIÇÕES – Conhecido por sua gama de atividades esportivas, o Colégio Marconi vem se destacando, ano a ano, em diversas modalidades, entre elas  karatê, futsal, tênis de mesa, entre outras.

Nossos alunos têm à disposição um Centro de Treinamento moderno, localizado na unidade Flórida II, que permite a eles realizarem atividades que vão desde a iniciação ao treinamento de alto rendimento. O resultado desse investimento vem em forma de vitórias e reconhecimento nacional.

September 27, 2019