COLÉGIO MARCONI E CANTINHO DA ALEGRIA PROMOVEM SEMANA DA SAÚDE

Entre os dias 3 e 7 de abril, o Colégio Marconi e o Cantinho da Alegria promoveram a Semana da Saúde. O evento foi criado em comemoração ao “Dia Mundial da Saúde”, comemorado em 7 de abril.

Com o objetivo de integrar escola e família, convidamos os pais – cuja profissão está ligada à saúde – para conversarem com os alunos em sala sobre a profissão em que atuam, explicando a importância e os cuidados com a saúde.

O Projeto “Semana da Saúde” foi realizado para os alunos da Educação Infantil ao 5º ano, do Fundamental I, de todas as unidades e faz parte do cronograma anual do Colégio Marconi.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) traz a discussão de que ter saúde vai muito além de não estar doente, significando ter qualidade de vida e ser saudável do ponto de vista físico, mental e social.

>>Visite a nossa galeria de fotos

September 27, 2019