ALUNOS DO CANTINHO DA ALEGRIA APRENDEM CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO

September 25, 2017

Os alunos do Cantinho da Alegria participaram de uma atividade pra lá de especial em comemoração a Semana Nacional de Trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro.

Os pequenos aprenderam, na prática, a importância da prudência e da conscientização no trânsito. Com gestos simples, várias vidas são preservadas. É importante destacar que o pedestre também tem papel fundamental na prevenção de acidentes.

A atividade foi desenvolvida cada dia em uma unidade, e os alunos ficaram responsáveis por levar um carro produzido com papelão. A atividade, dirigida pela professora Patrícia Melo, fez parte do cronograma da disciplina de Educação Física.

A principal prioridade da data, segundo o Contran, é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

>> Veja o álbum de fotos

AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO AMOR

February 14, 2020