Alunos do Cantinho da Alegria se divertem no Parque da Mônica

Ontem, 27/04, nossos pequenos passaram um dia mágico e cheio de encanto no Parque da Mônica. Localizado em São Paulo, é considerado o maior parque coberto da América Latina com 12 mil m2.

O local reúne atrações superespeciais, como a Roda Gigante da Turma, Casa da Mônica, Quarto do Cebolinha, Cozinha da Magali, Horacic Park, Pescaria do Chico Bento, entre outras. Sem contar a linda apresentação musical com os personagens do universo das histórias em quadrinhos criadas pelo cartunista Maurício de Souza.

Para nós do Colégio Marconi e Cantinho da Alegria, esse passeio foi de suma importância, porque com tantas atrações conseguimos ensinar os alunos de forma lúdica, educativa e interativa, num ambiente diferente e acolhedor.

>> Vejo o álbum de fotos.