QUE TAL VISITAR GALERIAS E OBRAS DE ARTE DOS PRINCIPAIS MUSEUS DO MUNDO SEM SAIR DE CASA?

Isso é possível aqui no Colégio Marconi e no Cantinho da Alegria. Durante as atividades da Escola de Férias, os alunos estão explorando museus e galerias de arte mundo afora com o apoio de Chromebooks e das ferramentas Google for Education.

Uma maneira divertida e lúdica de ensinar e aprender sobre os renomados artistas e suas obras.

Você sabia?

Que diversos museus em todo o mundo oferecem visitas a galerias e principais obras de arte de forma on-line?

Alguns deles são: museu do Louvre, em Paris; Metropolitan, em Nova York; MASP e Pinacoteca, em São Paulo, entre outros.

Esses são alguns exemplos de locais a serem visitados, tudo sem fila e de graça.

O Google Arts & Culture é um projeto do Google que mapeia o interior de diversos museus e espaços pelo mundo, com grande riqueza de detalhes, também é uma opção para conhecer grandes obras sem sair de casa.

Aproveite suas férias e embarque nessa viagem virtual com a gente!

Tem algum museu virtual pra recomendar? Deixa aqui nos comentários os seus museus favoritos!