MEIO AMBIENTE É DESTAQUE EM PALESTRA NO COLÉGIO MARCONI

Nos dias 7 e 8 de agosto, o Colégio Marconi, em parceria com a empresa Phibro, ofereceu aos alunos do fundamental II uma palestra sobre meio ambiente e poluição ambiental. As palestras foram realizadas em todas as unidades. O objetivo do evento foi transmitir a maior quantidade de informações possíveis sobre o assunto, além de demonstrar a importância de ações conscientes em prol da conservação do planeta.

Na ocasião, foi demonstrado como a Phibro trabalha seus projetos ambientais, com foco na forma correta de usufruir os recursos oferecidos pela natureza. A educação ambiental é fundamental para a conscientização dos alunos em relação ao mundo em que vivem para que possam ter cada vez mais qualidade de vida, sem desrespeitar o meio ambiente.

“Nossos alunos estão sempre engajados com projetos relacionados ao meio ambiente, mas este ano é muito especial, pois em outubro teremos a nossa Feira Cultural com o tema sustentabilidade”, afirma Patrícia Vitorasso, diretora da unidade Pio XII.

Essa palestra abriu o segundo semestre com chave de ouro.