COLÉGIO MARCONI PARTICIPA DA 20º OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

November 24, 2017

O ano de 2017 foi bem produtivo para os alunos do Colégio Marconi. Com uma proposta pedagógica diferenciada, onde equipe pedagógica, alunos e pais trabalham em conjunto, os resultados vêm aparecendo com bastante frequência.

No mês de maio aconteceu a 20º Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, realizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) e a Agência espacial Brasileira (AEB), e os alunos do Colégio Marconi marcaram presença e obtiveram resultados bem expressivos.

Segundo o coordenador pedagógico da unidade Flórida I, Silvio Alexandre, a participação em olimpíadas cientificas requer mais estudo e comprometimento por parte dos alunos. E isso não se resume apenas ao ambiente escolar. Eles precisam se dedicar mais, agregando valores gerais do cotidiano de cada um.

Confira, abaixo, os medalhistas:

AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO AMOR

February 14, 2020