Aulas de Horticultura para os alunos da Educação Infantil

Os alunos da Educação Infantil do Cantinho da Alegria aprendem desde cedo a importância de produzir e cultivar hortaliças. A técnica é apresentada na prática, onde os pequenos colocam a mão na terra, literalmente, e preparam o solo para plantação e cultivo.

O objetivo dessa disciplina é demonstrar a importância nutricional dos alimentos, fazer com que os alunos apurem o paladar e aprendam, de forma lúdica, sobre como evitar desperdícios.

O Grupo Marconi trabalha a educação ambiental desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. O objetivo é desenvolver pessoas mais conscientes e preocupadas com as questões ambientais.

Confira, abaixo, fotos de nossos alunos da Educação Infantil durante as aulas de Horticultura.

> Clique aqui e visite nossa Galeria de Imagens

September 27, 2019