FOCO NO ENEM: COLÉGIO MARCONI OFERECE INTENSIVO ENEM PARA OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

August 29, 2018

As turmas do Ensino Médio do Colégio Marconi iniciaram nesta segunda, 27/08, aulas especiais voltadas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Durante os próximos meses, até a semana que antecede o exame no mês de novembro, nossos professores vão abordar e reforçar temas relevantes das seguintes áreas do conhecimento: Ciências da Natureza, CIências Humanas, Matemática e Códigos e Linguagens.

O objetivo do projeto é preparar melhor os alunos para a prova e para os melhores vestibulares do país.

O ENEM hoje é reconhecido como o maior exame educacional do Brasil e é por meio dele que estudantes podem participar de programas criados pelo governo federal para acesso ao ensino superior.

Acompanhe em nosso site mais novidades para o Ensino Médio e demais cursos do Colégio.

MUITA EMOÇÃO NA PASSAGEM DE FASE DOS ALUNOS DO INFANTIL III E 5º ANO

December 17, 2019