ESCOLA DE FÉRIAS: VEM QUE AQUI TEM ALEGRIA!

A primeira semana da Escola de Férias do Colégio Marconi e do Cantinho da Alegria está chegando ao fim. Foram dias bem animados e cheios de carinho, cuidados e compartilhamento. A atividade principal foi uma roda de leitura com o clássico “Cachinhos Dourados”. A partir daí, os alunos fizeram a interpretação do texto e desenvolveram um novo vocabulário de acordo com cada faixa etária; além disso, participaram de várias brincadeiras, inclusive arte com tinta e cartazes sobre a história.

A empresa BIC também veio alegrar nossas crianças com o Projeto “BIC, Escola de Colorir”. Foi animação do início ao fim.

As férias estão só começando. Ainda temos muito o que aproveitar, inclusive nossos passeios que começam na semana que vem. A proposta para a próxima semana é “Caça ao Tesouro”.

Vem se divertir com a gente!

>> MAIS FOTOS EXCLUSIVAS NO APLICATIVO AGENDA EDU