ATLETAS DO KARATÊ REPRESENTAM O BRASIL NO MARROCOS

É com muita satisfação que o Colégio Marconi parabeniza a equipe de Karatê. Tanta dedicação e empenho podem ser vistos com as conquistas obtidas em diversos campeonatos nacionais e internacionais. E os resultados não param por aí.

Prova disso é a participação dos alunos Rachel Finotti e João Victor Lima Barbosa no Gymnasiade 2018 (Campeonato Mundial Escolar), que será promovido pela Federação Internacional de Esporte Escolar (ISF) no período de 02 a 09 de maio de 2018, em Marrakesh (Marrocos).

É importante frisar que o Colégio Marconi e o Cantinho da Alegria são os maiores incentivadores da prática de atividade física, porque de um modo geral, o esporte desperta o espírito de trabalho em equipe, liderança, respeito ao próximo, desenvolvimento motor e melhoria na qualidade de vida de nossos alunos.

Parabéns, equipe de Karatê Marconi.

Tags:

September 27, 2019