DINÂMICA EM GRUPO É FORTE ALIADA À VOLTA AS AULAS

A integração entre aluno e professor é item imprescindível para que o ano siga bem e seja produtivo.

O momento de retornar à escola é sempre rodeado de dúvidas, novidades e reencontros. Os alunos ficam ansiosos e cheios de expectativas em torno de seus amigos e professores.

Pensando nisso, os professores do fundamental I desenvolveram atividades com o objetivo de fortalecerem a comunicação e o relacionamento interpessoal.

A professora Meire, do 3º Ano do fundamental I - unidade Timóteo, realizou uma dinâmica em grupo muito divertida onde cada aluno tinha que descobrir mais sobre seus amigos de classe.

Os alunos da turminha do 1º Ano do fundamental I - unidade Vila Augusta, realizaram a dinâmica em grupo utilizando bexigas para conhecer mais sobre os amigos.