COMPARTILHANDO AMOR COM OS CÃEZINHOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DOS ANIMAIS

Colégio Marconi Dia dos Animais

Durante todo o mês de março, em comemoração ao Dia Nacional dos Animais, comemorado dia 14, os alunos receberam uma visita pra lá de especial: dois cachorros labradores - Aladim e Spike.

A visita foi acompanhada pela adestradora Bruna, da empresa Psicologia Canina “Na Minha Matilha”, que mostrou aos alunos a importância dos bons tratos aos animais e que o amor a eles é recíproco.

Algumas unidades receberão os cãezinhos agora no mês de abril, devido à agenda concorrida da adestradora.

Além da visita, os alunos trabalharam o tema em sala com apresentações e cartazes.

O Dia Nacional dos Animais foi criado com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os cuidados que devem ser dados a eles.

Por aqui eles receberam só amor e muito carinho. Visitas assim são sempre bem-vindas.

“Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma” (Pythagoras).

>> FOTOS EXCLUSIVAS NA AGENDA EDU