PROJETO COPA DA ALEGRIA AGITA AS CRIANÇAS DO CANTINHO DA ALEGRIA

Os alunos do Cantinho da Alegria participaram de uma atividade dirigida pra lá de especial. Intitulada de “Copa da Alegria", o projeto foi idealizado pela professora de educação física, Patrícia Melo, e teve como objetivo explorar o tema “Copa do Mundo” de forma lúdica e divertida.

Os alunos participaram de atividades de futebol, adaptadas para a faixa etária de cada turma. Para o coordenador de esportes do Grupo Marconi, Cassio Souza, o objetivo dessas atividades direcionadas é estimular o trabalho em equipe, a cooperação e a liderança, desenvolvendo, de forma lúdica, brincadeiras relacionadas à Copa do Mundo.

O projeto teve duração de 2 semanas e, ao final, os alunos levaram para casa uma medalha confeccionada por eles em sala de aula, juntamente com a professora.

ESPORTE E CULTURA - O departamento de esporte e cultura do Colégio Marconi realiza diversas atividades que vão desde a iniciação ao treinamento de alto rendimento, conquistando reconhecimento nacional.

>>Clique aqui e veja mais fotos