CAMPANHA DE DOAÇÃO DE AGASALHOS: Atitude do bem aqueceu centenas de pessoas em toda cidade

 

Doar é muito mais do que apenas ajudar. É um ato transformador, de bondade, carinho e solidariedade. É nesse momento que a empatia é colocada em jogo e o se colocar no lugar do outro faz a diferença. 

 

Como forma de praticar o bem e ajudar o próximo, o Colégio Marconi incentivou a Campanha do Agasalho 2019, promovida pela Prefeitura de Guarulhos. Foram distribuídas caixas coletoras em todas as unidades para que as doações fossem centralizadas e a coleta feita de forma organizada e contabilizada. 

 

A participação de todos vocês, pais e alunos, foi determinante para o sucesso da nossa ação. Conseguimos arrecadar mais de duas mil peças. O aluno Carlos Katsuiuki Soyama, do 7° ano da unidade Pio Xii, arrecadou sozinho mais de 500 peças. 

A motivação em ajudar mobilizou a família e os amigos. “Eu consegui arrecadar muitas roupas. Pedi doação no meu condomínio, aos meus familiares e amigos de outras escolas. Também coloquei nas minhas redes sociais e muitas pessoas me ajudaram. É sempre muito bom ajudar as pessoas que precisam”, disse o estudante. 

 

As doações para a Campanha do Agasalho 2019 podem ser feitas até o dia 27 de agosto nos postos de coleta espalhados por toda a cidade. Podem ser doados cobertores, agasalhos, sapatos e quaisquer tipos de roupas (femininas, de bebês, infantis e masculinas) em bom estado.

 

Please reload

Posts Em Destaque

COLÉGIO MARCONI É CAMPEÃO DA OCG 2019

September 27, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo