BAILE TROPICAL ENFATIZA A IMPORTÂNCIA DE CONSUMIR FRUTAS

Os alunos da Educação Infantil e Fundamental I tiveram uma sexta-feira bem divertida e saborosa. Em comemoração ao Baile Tropical, uma grande festa foi realizada com o objetivo de enfatizar a importância de uma alimentação saudável, mais precisamente sobre a delícia de comer frutas tropicais.

Essa festa é realizada anualmente, em todas as unidades do Colégio, na semana do carnaval. Os alunos aprendem sobre as frutas, cores, letras e hábitos saudáveis.

O Colégio Marconi e o Cantinho da Alegria trabalham sempre a importância da prática da alimentação saudável.

FOTOS EXCLUSIVAS NO APP DA AGENDA EDU

Que tal acompanhar a rotina diária do seu filho e ter acesso às fotos, atividades, comunicados, ocorrências e muito mais?

Baixe agora mesmo a AGENDA EDU e saiba tudo o que acontece no dia a dia dele.

Para ter acesso é muito simples. Instale o aplicativo, disponível no Apple Store e no Google Play, insira o e-mail (responsável financeiro) e senha.

Qualquer dúvida sobre o acesso, entrar em contato com a unidade em que estuda.