ALUNOS RECEBEM MEDALHAS DA OBA

November 30, 2018

Os alunos do Colégio Marconi receberam no último dia 28 de novembro, em cerimônia solene, as medalhas e o certificado de honra ao mérito da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Ao total, oito alunos foram homenageados.

A OBA é realizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) entre alunos de todos os anos do ensino fundamental e médio em todo território nacional.

O Colégio Marconi é um grande incentivador das olimpíadas científicas. Prova disso é a participação dos alunos no Canguru de matemática, com 37 medalhas e a classificação para a 2ª fase da Olimpíada de Biologia, além de três premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Parabéns, aos alunos!

MUITA EMOÇÃO NA PASSAGEM DE FASE DOS ALUNOS DO INFANTIL III E 5º ANO