ESCOLA DA FAMÍLIA TRAZ UMA REFLEXÃO SOBRE O RELACIONAMENTO EM FAMILIAR NO DIA A DIA

September 28, 2017

Os pais que puderam comparecer ao Encontro da Família, realizado em 27/09, no anfiteatro da unidade Flórida I, tiveram uma noite bem produtiva e de muito aprendizado. A palestrante da noite, Adriana Lima, falou sobre a importância dos relacionamentos familiares e dos momentos em família.

Durante a apresentação, ela usou o livro “Em família”, complemento do material da Escola da Inteligência, para trabalhar situações cotidianas no ambiente familiar.

Sobre a palestrante: Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná; Pós-Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Uninove/SP; especialização em Psicopedagogia; formação em Personal e Professional Coach e em Coach Emocional pela Menthes. Possui 30 anos de experiência na área organizacional e educacional.  Atual Gerente Nacional de Ensino, Coach e Palestrante do Grupo Educacional Augusto Cury.

Nosso próximo encontro será no dia 16 de outubro.  Participe você também.

September 27, 2019