PREMIAÇÃO ENALTECE MARCONI COM CONQUISTA DE 12 MEDALHAS NO OBA

Aconteceu na noite de ontem, 27 de novembro, a solenidade de entrega de medalhas da 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e da 13ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG). O evento foi realizado no Teatro Adamastor e contou com a presença de instituições de ensino particulares e pública da cidade de Guarulhos.

Este ano, os alunos do Marconi conquistaram, ao total, 12 medalhas, divididas entre prata e bronze. Esses números são crescentes e demonstra nossa preocupação em capacitá-los e prepará-los para as mais variadas olimpíadas científicas do país.

A OBA e a MOBFOG são eventos abertos a escolas públicas e privadas. Podem participar da OBA alunos do primeiro ano do fundamental ao 3° ano do Ensino Médio. Já a MOBFOG permite também a participação de alunos do ensino superior.