Festa Junina do Colégio Marconi bate recorde de público

 

Tradicionalíssima, a festa junina é sinônimo de diversão e sucesso!

No último sábado, 10 de junho, aconteceu o grande arraial do Colégio Marconi e do Cantinho da Alegria. Considerada uma das mais tradicionais da cidade, a festa junina aconteceu na UCEG (União Cultura Esportiva Guarulhense) e recebeu uma quantidade recorde de público.

 

Foi animação do início ao fim. Os alunos participaram ativamente das danças, desde o maternal ao ensino médio e as apresentações foram um show à parte. Uma grande junção de músicas tradicionais com ritmos atuais como pop, sertanejo, entre outros, fizeram parte das coreografias.

 

As comidas típicas das tradicionais festas juninas também estavam presentes, sem contar nos deliciosos doces, lanches e o famoso espetinho de carne, sucesso garantido!

 

Para a mantenedora, Nina Ardis, o evento é considerado especial por muitos motivos. “Esse é o momento onde a família se une para festejar e curtir essa festa típica. É contagiante ver a alegria dos pais, avôs e responsáveis ao presenciar seu filho(a) dançando de forma tão linda”, afirma.

 

Depois de todas apresentações, os convidados curtiram um show, ao vivo, com a dupla sertaneja “fulano e tals” para fechar a noite com chave de ouro.  

 

A festa junina do Colégio Marconi acontece anualmente e já faz parte do cronograma como um dos melhores eventos da cidade.

 

>>Visite nossa Galeria de Fotos

 

Please reload

Posts Em Destaque

COLÉGIO MARCONI É CAMPEÃO DA OCG 2019

September 27, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo