Alunos do 6° ano estão adentrando no universo da acentuação e, para tanto, nada melhor do que aprender de uma forma muito divertida: brincando! Veja Mais>>>

O Colégio Marconi, em parceria com os Movimentos Mobilizadores na Educação, está desenvolvendo um trabalho de conscientização contra o CYBERBULLYING.

Ler, aprender e viajar nas histórias faz parte do cotidiano das pessoas que amam leitura e se aventuram a cada novo livro. É assim com a jovem Mariana Augusta.

Nesse ano, com a ajuda dos alunos, pais, responsáveis e da ONG MÃO SOLIDÁRIA, conseguimos arrecadar 1430 caixas de bombons para instituições carentes.

O Dia do Índio é comemorado no dia 19 de abril. A data foi instituída via decreto-lei, em 1943, pelo então presidente Getúlio Vargas. Leia Mais>>

27 Sep 2019

Curta e Compartilhe
  • Black Instagram Icon