Para celebrar a data, os alunos do Ensino Médio do Marconi fizeram uma atividade especial para a disciplina de inglês, que tinha como objetivo espalhar o amor .

Um novo ciclo será iniciado para nossos alunos do infantil III e 5º ano. Passagem de Fase do Colégio Marconi Guarulhos.

Aconteceu na noite de 27 de novembro, a solenidade de entrega de medalhas da 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

Como não falar de Guarulhos? Uma cidade acolhedora, em constante evolução e com desafios a serem tratados. Cidade que temos satisfação em pertencer, cidade que é berço de nossas 8 unidades, permitindo levar ensino de qualidade ao longo de sua extensão.

Nós, do Colégio M...

A OCG é nossa! Hoje é dia de festa. Conquistamos o título da OCG (Olimpíada Colegial Guarulhense), maior evento esportivo da cidade. Parabéns a todos envolvidos

AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO AMOR

14 Feb 2020