SOMOS UM
SOMOS MARCONI

site teste.png

Juntos, demonstramos que a parceria ESCOLA x FAMÍLIA é essencial para uma formação completa!

Estamos sempre antenados e em busca de diferenciais para que nossos alunos estejam felizes aqui e preparados para os desafios que venham a surgir.

Hoje apuramos ainda mais nosso olhar para enfrentar o “mundo”  e este novo cenário no qual fomos inseridos, fortalecendo nosso papel: oferecer uma educação diferenciada, tecnológica, forte e cada vez mais humanizada.

parceiros educacionais:

logo sistema etapa.png
logo.png
logo_lockup_for_education_stacked (1) (1
MOONEY.png
logo_inicie educacao - cor.png
LOGO IMAGINIE.png
AGENDA EDU LOGO.png
LOGO EDUGO.png

Durante a pandemia, a mudança no processo de aprendizado aconteceu de forma inesperada, mas nosso trabalho continuou, e entregamos aos alunos todo conteúdo programado e de forma eficiente, graças ao suporte que vem sendo desenvolvido, ano após ano, com a inserção de tecnologias como o Google for Education.

Novos espaços de convivência, ferramentas digitais e ampliação de disciplinas na grade curricular.

aplicativos.png

ENSINO MÉDIO

Novo

ENSINO MÉDIO*

iniciamos com o novo modelo de aulas, onde os alunos contarão com projetos diferenciados, de acordo com as novas exigências do Ministério da Educação (MEC). Além disso, a retomada de palestras e visitas presenciais à universidades e eventos com foco na escolha de carreira e preparação para os grandes vestibulares.

LOGOS MARCONI E CANTINHO.png

A MAIOR REDE DE ESCOLAS PARTICULARES DE GUARULHOS NÃO PARA DE CRESCER E DE SE REINVENTAR.

TUDO ISSO PENSANDO EM VOCÊ ;)

AGORA, FAÇA A ESCOLHA CERTA PARA O PRÓXIMO ANO. SELECIONE UMA DAS OPÇÕES ABAIXO:

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA 2022

selecione a unidade em que o(a) aluno(a) estuda

MATRÍCULA NOVA PARA 2022