Venha fazer parte do MELHOR COLÉGIO DA SUA VIDA!

Atuando há mais de três décadas no segmento de educação, oferecemos um projeto educacional diferenciado e forte. Temos como proposta tratar cada aluno como único, descobrindo e destacando suas habilidades para que elas sejam despertadas e trabalhadas para um futuro promissor.

Nossos alunos contam com Centro Esportivo, laboratórios modernos, salas com lousa digital, biblioteca, áreas de convivência, atendimento online, cursos extras, projetos sociais e ambientais, entre outros.

No Colégio Marconi e no Cantinho da Alegria você cria relacionamentos saudáveis, boas recordações e conhecimentos necessários para uma formação completa.

UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA:

O Colégio Marconi nasceu do sonho desafiador de oferecer a melhor educação na cidade de Guarulhos.  Desde 1987, com a escola de Educação Infantil Cantinho da Alegria dedica-se exclusivamente à tarefa de formar crianças e adolescentes.

O nome do colégio não surgiu por acaso. Muitos não sabem, mas os mantenedores possuem descendência italiana. E o nome foi dado em homenagem ao inventor do rádio, o também italiano Guglielmo Marconi. Hoje o Colégio conta com 8 unidades em plena expansão.

Todas possuem o mesmo padrão e utilizam o mesmo método de ensino forte e diferenciado. O Colégio tem como filosofia que a base sólida de conhecimento começa na Educação Infantil, fase onde as crianças desenvolvem Habilidades fundamentais que levarão para a vida adulta.

PARCERIAS EDUCACIONAIS:

- Apoio Pedagógico SISTEMA ETAPA;

- Escola da Inteligência (Metodologia desenvolvida pelo Dr. Augusto Cury);

- Global Box;

- Livraria Marconi;

- AgendaEdu;

- Google for Education;