NO MARCONI, SEU TALENTO TEM VALOR!

Venha fazer parte dessa equipe campeã!

Gosta de esporte? Quer crescer e se aperfeiçoar como atleta?

Se a sua resposta for sim, aproveite essa oportunidade.

Estão abertas as SELETIVAS ESPORTIVAS 2021 do Colégio Marconi em parceria com o OLHEIROS App.  E este ano com uma novidade: se você já é aluno do Marconi também pode participar!

Quem pode participar:

Alunos do Colégio Marconi ou de outras instituições de ensino (públicas ou privadas), do 1º ano do Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

O objetivo das seletivas é premiar os alunos que obtiverem os melhores rendimentos com condições especiais nas mensalidades.

Como participar:

Para participar é fácil. A inscrição é gratuita e muito simples. Siga as instruções abaixo:

Etapas da inscrição:

1. O candidato deve possuir, obrigatoriamente, uma conta @GMAIL para se inscrever;

2. Preenchimento do formulário de inscrição;

3. Aguardar o contato da equipe para agendar a data da seletiva;

4. Realização do teste (será realizado com dia e hora marcados respeitando orientações de saúde);

5. Divulgação dos resultados (o contato será feito individualmente).

OLHEIROS APP

A inscrição só será aceita como concluída se o formulário for devidamente preenchido e enviado. Após o envio, você receberá uma mensagem confirmando a inscrição.

IMPORTANTE: as seletivas não possuem uma data pré-definida por conta da pandemia do novo Coronavírus. Após a inscrição, nossa equipe entrará em contato para agendamento da seletiva, seguindo todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde.

O departamento de Esporte do Colégio Marconi realiza diversas atividades que vão desde a iniciação ao treinamento de alto rendimento, conquistando reconhecimento nacional e internacional.

A prática de esportes desperta o espírito de trabalho em equipe, liderança, respeito ao próximo, desenvolvimento motor e melhoria na qualidade de vida.

Vídeos dos ex-alunos:

O Esporte no

Colégio Marconi

Venha fazer parte dessa EQUIPE CAMPEÃ!