O Naturalmente Criança é um projeto desenvolvido especialmente aos alunos que estejam cursando em 2020 o Infantil III ou o 1º ano do Fundamental I (que irão ingressar em 2021 no 1º ano e 2º do Fundamental I). Podem participar alunos já matriculados no Colégio Marconi ou em outras instituições de ensino (pública ou privada).

Ao participar desse projeto, os alunos poderão ganhar condições especiais nas mensalidades.

COMO SERÁ ESSE PROCESSO:

Os alunos receberão um formulário com algumas atividades específicas, de acordo com cada série, e devem preenchê-las com atenção e cuidado. É importante que os responsáveis participem apenas na execução que for solicitada ajuda de adulto, inclusive com relação ao processo de acesso ao conteúdo e demais conteúdos.

O Naturalmente Criança terá início no dia 13 de novembro e as atividades podem ser enviadas até o dia 14 de novembro, às 20h.

Os formulários enviados fora do prazo serão desconsiderados.

COMO PARTICIPAR?

Para participar é fácil. Faça inscrição neste site. Lembramos que a inscrição é gratuita.

A inscrição só será aceita como concluída se o formulário for devidamente preenchido e enviado. Após o envio, você receberá uma mensagem confirmando a inscrição.

Dias antes da prova, enviaremos um e-mail com as informações sobre acesso ao conteúdo. Por isso é importante que o endereço eletrônico seja preenchido corretamente no ato da inscrição. Toda comunicação será feita através do e-mail do candidato cadastrado no ato da inscrição.

INSCRIÇÕES SERÃO ACEITAS ATÉ O DIA 11 DE NOVEMBRO.

SOBRE A PROVA
O formulário será enviado em formato virtual, ou seja, realizadas de forma on-line com dia e hora pré-estabelecidos. Os alunos que obtiverem bons resultados serão contemplados com condições especiais para o ano de 2021.

A conteúdo será enviado através de e-mail. Ao receberem o link, os responsáveis devem acessar o conteúdo e orientar a criança em sua execução. O link para acesso será enviado para o e-mail do responsável cadastrado no ato da inscrição.

PARTICIPE!