cabecalho site marconi cashback.jpg

REGULAMENTO CAMPANHA CASHBACK 2021

1. Esta campanha tem por objetivo bonificar com um voucher o contratante de nova matrícula ou que efetue a renovação para o ano letivo de 2021, a partir de 11 de dezembro de 2020, com o pagamento da 1ª parcela no valor de tabela (sem desconto). A campanha é válida para alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio, exceto Ensino Médio noturno.

Parágrafo Único: matrículas/renovações com negociação específica para pagamento da 1ª parcela em valor inferior ao de tabela não serão contemplados com esta campanha.

1. No ato da matrícula/renovação o contratante receberá o voucher exclusivo e intransferível, o qual dará direito a desconto EXCLUSIVAMENTE para aquisição do Kit Pedagógico na Livraria Marconi. O valor do voucher foi estabelecido conforme tabela disponível nas secretarias.

IMPORTANTE:

1. A compra deverá ser realizada preferencialmente através do site www.livrariamarconi.com.br.

2. O cupom só poderá ser utilizado em favor do aluno matriculado.

3. Em hipótese alguma o valor do voucher será revertido em espécie ou utilizado para outro produto e/ou serviços.

1. Esta promoção terá validade para as matrículas ou renovações efetivadas até o dia 30/12/2020, podendo ser ampliada única e exclusivamente a critério do colégio, desde que ainda existam vagas ou benefícios disponíveis.

2. O uso do benefício é resgatável na Livraria Marconi até 30/01/2021. Após o prazo estabelecido, o mesmo perderá seu valor para utilização futura.

A Direção.