||

Em 1987, com a inauguração de nossa unidade de Educação Infantil, o Cantinho da Alegria, iniciamos em Guarulhos um sonho que hoje é a realidade de milhares de famílias: uma escola onde cada aluno fosse tratado como único, com profissionais altamente habilitados e com os melhores recursos tecnológicos, promovendo um aprendizado rico e moderno, formando cidadãos críticos e ativos na sociedade.
Assim é o Colégio Marconi, uma Instituição de Ensino com seis unidades, que atende desde o Ensino Infantil até o Médio Profissionalizante. Temos hoje, o Sistema Marconi de Ensino, sistema este totalmente informatizado, com laboratórios modernos, atendimento on-line, formação de atletas, cursos extras, autores e editoras parceiras, projetos sociais e ambientais que nos renderam o Selo Ambiental fornecido pela Câmara Municipal de Guarulhos, entre outras coisas.

Estamos preparados para receber o aluno desde sua primeira entrada na escola até o dia em que ele recebe seu certificado do Ensino Médio. E nesse caminho percorrido por ele, construiremos juntos uma relação de amizade, confiança e profissionalismo, fazendo da escola um grande lar.

Obrigado a você, que já é parte dessa família. Esperamos que viva conosco, o melhor tempo da sua vida.

A Direção do Colégio Marconi.